Inaugurada a iluminação no Campo de futebol em Santa Luzia

8 maio, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

campo 1 campo 2 campo 3 campo 4Em Santa Luzia foi inaugurada neste último final de semana, a iluminação do Campo de Futebol. A área de lazer agora oferece melhor qualidade de uso aos populares.

A ação é resultado do programa do governo estadual e Cemig, Campos de Luz, onde cerca de 115 campos de futebol amador e quadras poliesportivas de 94 municípios de Minas Gerais receberão iluminação. No último sábado o campo de futebol do distrito de Santa Luzia, em Caratinga, foi beneficiado pelo programa. Mauro Cesar Diniz, representante da Cemig, falou um investimento de R$ 15 milhões foi estimado pelo empresa, e até final deste ano esperam concluir as obras do programa em 300 campos públicos de futebol. Ainda, segundo Mauro, a Cemig tem como objetivo levar segurança e possibilidade de integração, não só pelo esporte, mas também através de atividades de lazer e cultura.

O representante do Estado e Secretário dos Fóruns Regionais, região Vale do Aço, Luciano Antônio Martins Ferreira, destacou que a obra segue uma linha do governo estadual, realizando pequenas e médias obras que façam diferença na vida das comunidades.

O prefeito de Caratinga, Welington Moreira, disse estar satisfeito com a entrega desta obra, que viabiliza a prática de esportes durante à noite para a população de Santa Luzia

O ex-secretário de Estado de Agricultura, Pedro Leitão, marcou presença e ressaltou a função social do projeto Campos de Luz, trazendo para a comunidade um incentivo a prática de esportes e socialização.

A Associação de Moradores de Santa Luzia, representada pela presidente Julina Lopes, se alegra com esta conquista para as pessoas envolvidas com esporte e para toda a comunidade.

Comentários

Posts Relacionados