Família de jovem que sofreu acidente de carro pede ajuda da população para conseguir tratamento com células-tronco na Tailândia
A família de Túlio, o garoto que sofreu traumatismo craniano e lesão axonal difusa após acidente de carro, está tentando conseguir recursos para levá-lo para a Tailândia e realizar um tratamento com céluas-tronco.
A nossa equipe de reportagem foi até a casa onde Túlio está com a família no Córrego São Silvestre, zona rural de Inhapim. Segundo a tia, que é como uma segunda mãe para Túlio, Sueli dos Santos Oliveira, a casa é de uma tia por parte de pai do Túlio. Sueli conta que a família está lá pelo fato da cadeira de rodas não caber no banheiro da casa do jovem. A tia-mãe de Túlio contou como ele era antes do acidente. Túlio Vinicius de Oliveira Ferreira, 21 anos, sofreu um acidente de carro no dia 16 de dezembro. Devido ao traumatismo craniano e a lesão axonal difusa, o garoto perdeu a fala e a coordenação motora.
“Ele era um menino especial. Muito carinhoso. A gente fica até sem palavras de falar o quanto ele significa pra gente.Mas ele era tudo. Carinhoso, responsável. Vai dar tudo certo em nome de Jesus. Deus tem um propósito na vida dele, senão Deus teria levado ele no dia.”
A esperança que a família de Túlio tem para a recuperação do garoto está em um tratamento com células-tronco realizado na Tailândia. Porém, os custos do tratamento ficam em R$ 150.000,00 e a família não tem todo esse dinheiro. Dessa forma, os familiares pedem ajuda da população para que Túlio possa realizar a terapia. Sueli conta que com o tratamento, Túlio terá grandes chances de melhora.
Quem puder ajudar pode fazer o depósito na conta de Túlio Vinicius de Oliveira Ferreira. Caixa Econômica Federal – Conta Poupança Agência 1491 – operação 013 conta 00054842-7
Comentários