JOVEM DE IMBÉ DE MINAS É RECEBIDA COM MUITA FESTA APÓS REFORMA DE BELINA 79, QUE HERDOU DO PAI, FEITA PELO QUADRO “LATA VELHA”

23 maio, 2016 • Destaque, Telejornal

No início de março deste ano, a cidade de Imbé de Minas parou diante da gravação de parte do quadro “Lata Velha”, na casa de Janaína Souza, de 25 anos, estudante de estética.

Depois de uma grande divulgação nas redes sociais, com um vídeo que teve mais 96 mil visualizações e quase 1.080 compartilhamentos, a jovem teve o pedido dela atendido pelo apresentador Luciano Huck que reformou a Belina 1979, que ela herdou do pai.
Mas, antes do sonho se tornar realidade, Janaína precisou da ajuda da família para apresentar uma performance pop, no palco do programa “Caldeirão do Huck”, ao som de “All About That Bass”.
Cerca de dois meses depois, o município de Imbé de Minas, novamente, voltou a ficar em festa. Desta vez, com o retorno da Belina de Janaína, totalmente reformada, e com a alegria e sensação de dever cumprido da jovem que havia prometido ao pai que cuidaria do carro e não o venderia.

*Fotos: DIÁRIO DE CARATINGA e GSHOW

Comentários

Posts Relacionados