Jovem é morto após cobrar dívida de 50 reais

17 abr, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

Um jovem foi morto em Ipatinga, na tarde desta quarta-feira (17). Pedro Henrique Gomes da Silva (foto), de 18 anos, foi esfaqueado na barriga após cobrar uma dívida de R$ 50,00. O crime aconteceu em um lava jato, na Rua Passo Fundo, no bairro Jardim Panorama.

Pedro Henrique teria cobrando o valor em virtude da venda de um telefone celular para Filipe Ribeiro Dias, de 20 anos. Como Filipe não tinha o valor, Pedro então disse para deixar o pagamento para semana que vem. Segundo apurou o jornal Diário do Aço, o proprietário do lava jato teria presenciado a conversa, mas abandonado o local, ouvindo logo em seguida os gritos de socorro da vítima.

O suspeito do crime fugiu do local, arremessando a faca usada na rampa onde os veículos são lavados. Pedro Henrique chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de receber atendimento médico no Hospital Márcio Cunha.
Filipe Ribeiro Dias foi procurado em casa, mas uma informação anônima indicava que ele havia fugido de carona em uma motocicleta em direção a Caratinga, de onde ele é natural.

Policiais Militares de Caratinga foram informados sobre a fuga e conseguiram prender o rapaz. Ele foi localizado na Rua Inácio Novaes, no bairro Salatiel, e a moto apreendida de um amigo.

Comentários

Posts Relacionados