Bandidos sequestram família de gerente de banco e fogem com quantia em dinheiro
Eram por volta das 16 horas da última segunda-feira quando os bandidos conseguiram entrar na residência das vítimas e amarrar a família do gerente sendo a esposa e dois filhos. Segundo informações da Polícia Militar o crime foi esquematizado por cerca de três autores, e o objetivo era roubar grande quantia de dinheiro que estava no cofre da agência bancária de Santa Bárbara do Leste.
A família de Marcone Ferreira Martins de 42 anos, permaneceu como refém até a chegada do gerente, que foi obrigado a se dirigir até a agência por volta das 7 horas desta terça-feira para pegar o dinheiro do cofre. Em seguida os bandidos fugiram e sequestraram a família de Marcone. O veículo do gerente foi utilizado na ação criminosa, e posteriormente abandonado na região de Santa Rita de Minas. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.
De acordo com a PM, os criminosos ainda jantaram na casa das vítimas, o que possibilitou colher a digital dos envolvidos, que ainda não foram localizados. A família foi encontrada e passa bem.
Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia, pode ser repassada através do número 190.
Comentários