Polícia Federal realiza busca e apreensão em lotérica de Caratinga
A Policia Federal de Governador Valadares em parceria com a Policia Militar de Caratinga, instaurou inquérito para investigar câmbio ilegal, agiotagem e lavagem de dinheiro supostamente cometidos por Altivo Gomes Filho, proprietário da lotérica “A Fortuna Loterias”.
Após denúncia anônima, a Polícia Federal chegou à cidade no início da manhã desta quinta-feira, 27 de abril, para cumprir três mandados de busca e apreensão na lotérica “A Fortuna Loterias”, localizada na avenida Benedito Valadares e no apartamento do empresário Altivo Gomes Filho. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Policia Federal de Belo Horizonte, os policiais investigam câmbio ilegal, agiotagem e lavagem de dinheiro. Caso sejam condenados, os envolvidos poderão cumprir até 14 anos de prisão na medida da culpabilidade de cada envolvido.
Em entrevista à Doctum Tv, Altivo disse que não sabe o motivo da vinda da Polícia Federal e que está tranquilo quanto à situação. Segundo ele, os policiais olharam toda a agência lotérica e levaram apenas uma agenda pessoal.
Comentários