Caratinguense é procurado por GAECO suspeito de envolvimento em esquema criminoso de vendas e medicamentos ilegais e drogas sintéticas
O GAECO – Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado divulgou nesta semana seis nomes de pessoas que estão foragidas suspeitas de envolvimento em um esquema criminoso de vendas de medicamentos ilegais e drogas sintéticas. A Policia e o Ministério Público procuram por: Nelson de Souza Guedes Neto; Alan Patrick Custodio; Thiago Almeida Ramalho; Douglas Deivson de Souza ; Leonardo Fernandes e Valter de Souza Soares. Eles são suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, crime de organização criminosa e tráfico de anabolizantes.
Nelson de Souza Guedes Neto, é morador de Caratinga. Segundo informações do GAECO, o grupo agia nas cidades de Ipatinga; Caratinga; Timóteo; Coronel Fabriciano; Belo Horizonte; Venda Nova e até fora do estado.
Vinte e cinco pessoas foram denunciadas no esquema. Três respondem em liberdade, após acordo de delação premiada. Foram expedidos 22 mandados de prisão, 16 pessoas estão presas e seis foragidas.
O GAECO recebeu diversas informações anônimas de compradores que denunciaram o esquema. Desde então, a operação contra o crime foi iniciada.
Comentários