Aconteceu na Câmara Municipal de Caratinga a segunda reunião da CPI do material de limpeza
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades na compra de materiais de limpeza para a Câmara Municipal de Caratinga, na gestão do então presidente da casa, Sérgio Condé, se reuniram mais uma vez com a proposta de dar andamento ao caso. O presidente da CPI, vereador Johny Claudy Fernandes, gravou com nossa equipe de reportagem e disse que na reunião ficou definido que a empresa responsável pela entrega dos materiais de limpeza, terá um novo prazo de 10 dias para entregar a comissão da CPI os documentos como a nota fiscal, e-mail solicitando os produtos, emissões entre outros que envolvam a compra dos materiais em questão.
Entenda o caso:
Trata-se de uma quantia exorbitante de compra de materiais de limpeza que teriam sido entregues e outros que sequer chegaram até a Câmara Municipal na gestão do então Presidente da Câmara Municipal de Caratinga, Sérgio Condé. A compra foi feita na empresa Golden Care Distribuidora Ltda, vencedora da licitação em dezembro de 2016. Diante da falta de materiais de limpeza na casa, foi iniciado um processo de apuração do caso que chegou em notas referentes a compra de materiais de limpeza, que nunca chegaram na casa do legislativo. Para investigar o caso, a Câmara aprovou a criação da CPI do Material de Limpeza, que investiga a ação.
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