JOVEM COM TATUAGENS DE PALHAÇOS, QUE SÃO ASSOCIADAS À MORTE DE POLICIAS, É ASSASSINADO EM BOM JESUS DO GALHO

27 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

De acordo com levantamentos preliminares apresentados pelo perito da Polícia Civil Christian Mageste, Maicon Lopes Soares, de 21 anos, a vítima, foi assassinado com um tiro que atingiu a região lateral do corpo dele, e, possivelmente, com golpes de enxada.

O crime aconteceu por volta de 10h desta quarta-feira (27), na Rua José Moreira Lopes, no Bairro Colina, em Bom Jesus do Galho.
Segundo informações repassadas por uma testemunha, um homem chegou a pé e encapuzado na residência onde Maicon havia acabado de entrar, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele e depois o golpeou com enxadadas. A pessoa que presenciou a cena ainda revelou que na casa onde o crime aconteceu, mora, de aluguel, um homem que chegou a ser ameaçado pelo autor do crime e que conseguiu fugir.
Maicon, que é morador de Ipatinga, era conhecido no meio policial e possuía passagens por assalto e tráfico de drogas. Durante os trabalhos da perícia técnica, foi possível visualizar duas tatuagens de palhaço nas pernas da vítima. Essas tatuagens são associadas à morte de policiais.
A motocicleta da vítima estava parada na entrada da residência onde ocorreu o assassinato.
A motivação do crime ainda é desconhecida mas há a suspeição de que o homicídio tenha acontecido por disputa de ponto de tráfico de drogas.
De acordo com o Comandante do 3° Pelotão de Polícia Militar de Bom Jesus do Galho, Tenente Reginaldo Maia, a PM já tem o nome de um suspeito e segue em rastreamento.
Cerca de 20 militares de Caratinga e Bom Jesus estão empenhados nesta ocorrência.

Comentários

Posts Relacionados