HOMEM É ATINGIDO POR TRÊS TIROS, EM PIEDADE DE CARATINGA

13 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

Por volta de 14h30 desta quarta-feira (13), Valdeci Bernardes Gomes de Araújo, de 32 anos, foi atingido por 3 tiros (um no braço e dois na região das costas), na Avenida Isabel Vieira, no Centro de Piedade de Caratinga.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao jornalismo da DOCTUM TV, Valdeci estava sentado e fazendo uso de bebida alcoólica na porta da oficina de Nivaldo Cézar Martins Gomes, conhecido como“Cezinha”. O proprietário do estabelecimento comercial pediu para que ele saísse mas Valdeci não gostou e ameaçou “Cezinha”. Diante disso, o dono da mecânica reagiu e efetuou os três disparos contra a vítima. Valdeci chegou a entrar em residências próximas ao local, ensanguentado, e os próprios moradores chamaram o socorro que levou a vítima para o Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga.
A Polícia Militar esteve no local fazendo levantamentos e o registro da ocorrência e segue em rastreamento de “Cezinha”, que fugiu.
A vizinha ainda informou à nossa reportagem que Valdeci morava na localidade há menos de uma semana.
As motivações do fato ainda estão sendo apuradas mas militares que trabalham na ocorrência disseram que Valdeci, a vítima, alegou que “Cezinha” atirou contra ele afirmando que ele estaria olhando para o corpo da esposa dele.

Comentários

Posts Relacionados