Mulher acusa vereador de agressão

28 mar, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A equipe de jornalismo da Doctum TV procurou na manhã desta sexta-feira a assessoria de comunicação do 62° Batalhão da Polícia Militar de Caratinga para apurar detalhes de uma agressão envolvendo o ex-presidente da Câmara Municipal de Caratinga e atual vereador da cidade, Sérgio Antônio Condé.
Segundo o tenente Fabrício Pizzani, a Polícia Militar foi procurada pela vítima na manhã da última quinta-feira, 23 de março, para registrar uma ocorrência de agressão que consta como autor o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Caratinga, Sérgio Antônio Condé.
A vítima seria Graciele Ferreira, esposa do ex contador da Câmara Municipal de Caratinga, Deyvison Lopes Martins. Graciele relatou que foi até a residência do vereador com o intuito de receber um valor em dinheiro de dois cheques referentes a uma transação comercial que Condé fez com o marido dela. Ao chegar na casa do vereador, a vítima lhe mostrou os cheques e disse que estava ali para receber o valor correspondente, mas segundo ela, Condé ficou exaltado e desferiu dois tapas em seu rosto, além de lhe agredir verbalmente.
A Policia Militar realizou rastreamento, mas até agora o autor não foi localizado.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a vítima, Graciele, para maiores esclarecimentos do caso, mas ela se recusou a falar com a imprensa.

17308899_1249574758424937_7892716033505437527_n

Comentários

Posts Relacionados