Mãe de recém nascida se recupera do susto que teve, quando foi diagnosticada com Febre Amarela

22 fev, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Nossa equipe de reportagem acompanhou a jovem mãe, Franciele Fialho, no momento em que estava internada na UTI de Caratinga, com suspeita de Febre Amarela. O caso comoveu a população. Após 12 dias do ocorrido, nossa equipe de reportagem retornou ao encontro de Franciele. Recuperada e com a filha nos braços ela nos recebeu feliz na c asa dela

Com um sorriso no rosto, mais calma e mais aliviada. Foi assim que encontramos Franciele. O medo já passou e agora está curada e pronta para cuidar ao máximo da filinha. Ela mora no córrego dos Messias, município de Ubaporanga e nos contou das fortes dores de cabeça, dor nos olhos, dor nas pernas, dores no corpo, e que fazia muitos vômitos durante o período em que estava mal. Franciele lembra com tristeza que não conseguia nem levantar e muito menos amamentar a filha de apenas 30 dias.
De acordo com Franciele, o apoio dos familiares e amigos, assim como a lembrança do rostinho da filha foi o que deu forças a ela para superar tudo e ser forte. Franciele aproveitou a presença da nossa equipe de reportagem, para fazer um alerta para toda população e para as mulheres grávidas e que tem filhos pequenos que se cuidem e protejam da melhor maneira para não correr o risco de ser contaminada pelo mosquito.

16830978_1221272604588486_3893105431233665646_n

 

Comentários

Posts Relacionados