Polícia Militar prende dois homens suspeitos de furtar lojas no centro de Caratinga

22 jan, 2016 • Destaque, Jornal Regional

A PM de Caratinga prendeu dois homens suspeitos de furtarem algumas lojas do centro de Caratinga nesta sexta-feira (22). Após as imagens do circuito interno de uma das lojas roubadas serem entregues para a Polícia Militar, os policiais iniciaram uma busca pelo centro da cidade. Na rua Capitão Paiva, um dos autores foi identificado pela blusa que estaria usando. Com Danilo Silva Damasceno, de 28 anos, e Nilton Paulino Martins, de 30 anos, foram encontrados um perfume furtado de uma perfumaria, três óculos de sol, além de roupas e acessórios.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. A polícia ainda segue em averiguação já que um dos autores apresentava duas identidades diferentes.

O rapaz não possui antecedentes criminais. Os policiais não conseguiram saber para qual finalidade as armas e as munições seriam usadas.

Ainda durante a tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar de Santa Barbara do Leste prendeu, após denuncias anônimas, um rapaz de 30 anos em posse de duas garruchas e dois revolveres, além de diversas munições, sendo elas, 73 de calibre ponto 22, 9 de calibre ponto 32 e sete de calibre ponto 38. As armas estariam na casa de Ataíde das Graças Costa no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

Comentários

Posts Relacionados