Morador que foi encontrado em condições sub-humanas recebe atenção da Prefeitura de Caratinga

28 jan, 2016 • Destaque, Regional News

Na edição do Jornal Regional desta terça-feira, você acompanhou a história de um morador que foi encontrado vivendo no extremo abandono e em condições sub-humanas. Na tarde de quarta-feira, a equipe do CRAS que realizou o atendimento ao senhor, falou a nossa equipe de reportagem.

Élcio Alves Gonçalves, de 52 anos, morador da rua Coronel Chiquinho no bairro Esperança, também conhecido como “Morro da Antena” foi encontrado na tarde da ultima terça-feira, vivendo em um local sem nenhuma condição de vida. Após ser encaminhado para o Pronto Atendimento Microrregional, ele foi submetido ao atendimento sendo medicado. Conversamos com a coordenadora do Centro de Referencia da Assistência Social do Bairro Santa Cruz, que nos contou como está Élcio e qual será o procedimento adotado pelo CRAS.

O homem, que segundo informações dos vizinhos, É dependente de álcool e vive há bastante tempo naquele local. Élcio receberá também tratamento em uma clínica especializada.

Quando nossa equipe chegou até o local, a casa estava cheia de entulhos, latas e outros objetos que Élcio catava pelas ruas da cidade. A comida, aparentemente estragada, estava em cima do fogão quando ele foi encontrado. Edivânia nos disse, ainda, que a limpeza do local também está sendo programada.

A coordenadora disse que mesmo após o tratamento, o CRAS continuará o trabalho com o senhor Élcio, no intuito de ajuda-lo a normalizar sua vida.

Comentários

Posts Relacionados