Jovem é preso com 44 buchas de maconha pela Polícia Militar de Dom Cavati

3 jan, 2016 • Destaque, Jornal Regional

A Polícia Militar de Dom Cavati, que faz parte de 62° Batalhão de Caratinga, prendeu na tarde deste sábado (02), Sebastião José da Silva Júnior, de 22 anos. Após receber denúncias de que ele estaria mantendo sua esposa em cárcere privado, sob a mira de uma arma, a PM foi até o local. Segundo o sargento Aroldo Andrade, que realizou a diligência, Sebastião tentou evadir do local após a chegada dos policiais, correndo para uma edição próximo a sua residência, mas foi preso pelos policiais.
Ao voltarem à residência do suspeito encontraram dentro de um sofá 44 buchas de maconha, e 6 cartuchos de munição para arma de fogo, sendo dois deles de ponto quarenta, arma de uso restrito das forças armadas e da polícia. Além disso, foram apreendidos aproximadamente cento e trinta e nove reais em dinheiro, dois telefones e um cordão de ouro.
O policial disse, ainda, que Sebastião não possui passagem pela polícia por tráfico, mas o mesmo já era conhecido dos policiais, sendo muito temido pela população devido suas atitudes.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

20160102_191203-1024x768

Comentários

Posts Relacionados