Homem é baleado no centro de Caratinga  

5 jan, 2016 • Destaque, Jornal Regional

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada por nossa equipe de jornalismo no fim da noite desta segunda-feira, no centro de Caratinga. Um homem foi baleado e os autores foram presos pela Policia Militar.

O crime aconteceu por volta de onze e meia da noite na Avenida Maria Catarina Cimini, no Centro de Caratinga. Magno Gomes de Sousa, de 20 anos, estava com os amigos dele, em um bar, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles sacou a arma e atirou seis vezes contra o jovem, que foi atingindo na cabeça e no ombro. No vídeo de uma das câmeras de segurança de uma loja ao lado, é possível ver os frequentadores do local fugirem para se proteger. Na porta do estabelecimento vizinho, ficou a marca do projétil que atravessou a ferragem. Os dois autores fugiram em direção à rodovia federal, BR-116. Magno foi socorrido por populares e levado para o Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga. Em um trabalho conjunto da inteligência da PM e dos outros militares, os dois suspeitos foram presos ainda de madrugada, na BR-116, próximo ao trevo de acesso a Ipatinga. Mateus Marques de Freitas, de 18 anos, condutor da motocicleta, que estaria com cento e setenta reais em dinheiro e Warlei Vitor Sales Miranda, de 21 anos, acusado de ter efetuado os disparos, e tinha noventa reais em dinheiro, foram abordados pelos policiais e confessaram a autoria do delito. Eles disseram, ainda, que a arma utilizada no crime foi dispensada próxima a uma ponte na rodovia.

Segundo informações da PM o motivo do crime seria uma rixa entre a vítima e o Warlei. Os dois já estiveram presos no presídio de Caratinga.

De acordo com familiares, Magno estaria na sala de cirurgia nesta madrugada, devido às duas perfurações ocasionadas pelos disparos. Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados