Tráfico de drogas: homem é preso em flagrante em Ubaporanga

7 jan, 2014 • Cidades, Destaque

PPRISÃO E APREENSÃO TRÁFICO UBAPORANGA.mp4.Still001oliciais Militares do 4º Pelotão de Ubaporanga realizaram uma prisão em flagrante, na tarde desta terça-feira (07), por envolvimento com o tráfico de drogas. Uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e drogas também foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Caratinga.
Claudiney Evangelista da Silva, de 36 anos, foi preso no Bairro 22 de Abril, na Rua Walter Valdelino Ferreira, em Ubaporanga.
No local da prisão, também foram apreendidos: R$ 390,00 em dinheiro, 18 pedras de crack, 5 papelotes de cocaína e 1 bucha grande de maconha.
No momento da abordagem um outro envolvido conseguiu fugir em uma motocicleta.PRISÃO E APREENSÃO TRÁFICO UBAPORANGA.mp4.Still002
De acordo com Sargento Sérgio Sabino de Moura, da Polícia Militar, Claudiney já havia sido preso outras vezes por tráfico de drogas – em cumprimento de mandados de busca e apreensão. Entretanto, desde 9h30 de hoje (07) os militares de Ubaporanga monitoravam o suspeito até conseguirem efetuar o flagrante.
Sargento Sérgio Sabino ainda destacou que o acusado negou o envolvimento com o tráfico de drogas e que parte das drogas encontradas com ele era para consumo próprio.PRISÃO E APREENSÃO TRÁFICO UBAPORANGA.mp4.Still003

Comentários

Posts Relacionados