Jovens furtam bolsa e utilizam dinheiro para comprar roupas

15 jan, 2014 • Destaque

MENORES PRESOS OBJEOS DE ROUBO

Foram presos na noite desta segunda-feira (13), dois adolescentes acusados de furtarem uma bolsa no interior de uma loja em Caratinga. As câmeras de segurança registraram a ação.

O furto aconteceu no centro de Caratinga. Os menores de 16 e 17 anos aproveitaram o grande movimento na loja e entraram. Eles pediram a atendente para olhar alguns cordões. Enquanto a balconista ficou de costas, um dos adolescentes aproveitou para pegar a bolsa que estava em cima do balcão e a colocou entre as pernas. O proprietário da loja se aproximou e não suspeitou da ação. Depois de mais um movimento de distração, o jovem colocou a bolsa por baixo da camisa. Toda a ação levou menos de dois minutos. Os jovens saíram da loja tranquilamente.

Depois de cometerem o furto, os dois jovens se deslocaram para a Avenida Olegário Maciel, mas eles não fizeram novas vítimas. Com o dinheiro em mãos, os adolescentes compraram roupas em estabelecimentos comerciais.

Ao todo, os menores gastaram R$ 510. Eles compraram bermudas, camisas e bonés. Com a ajuda das imagens do circuito interno da loja, os policiais militares conseguiram identificar a dupla. Eles foram encontrados dentro de um taxi no Bairro Santa Zita. A bolsa com os documentos da vítima foram encontrados às margens do Rio Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados