CASAL QUER RECOMEÇAR A VIDA E PEDE AJUDA Á COMUNIDADE

19 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Você deve se lembrar que há algum tempo a Doctum fez uma matéria de uma mãe que estava a procura de sua filha. Adriana Fernandes da Silva voltou há 15 dias para Caratinga e está pedindo ajuda para recomeçar a vida.

Adriana contou que foi embora à procura de um futuro melhor mas acabou passando por muitos problemas. Ela disse que sofreu um acidente em Salvador e ficou em coma por 95 dias. Hoje ela está melhor mas ainda tem sequelas como a perda de memória recente.
Adriana e o marido Mauro Lúcio Braga chegaram há 15 dias a Caratinga. Eles ganharam da comunidade e de parentes: cama, fogão e outros móveis. A dona da casa onde eles estão deixou eles morarem por 2 meses no local. Eles pensaram então em construir em cima da casa da mãe dela e pedem ajuda da comunidade.
O marido de Adriana diz que é pedreiro e que se alguém puder doar ferramentas, ele poderá trabalhar e sustentar a família.
A mãe de Adriana, Dona Maria das Graças Fernandes, cuida de dois adolescentes especiais e não tem condições de ajudar a filha.
Para ajudar esta família basta ir à Rua Itaúna, número 190 (casa da mãe dela), no Bairro Santa Zita – ao lado da “Caixa D’Água – em Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados