Polícia Militar de Caratinga apreende 25kg de maconha

10 set, 2013 • Destaque

A Polícia Militar de Caratinga apreendeu na tarde de hoje, 25kg de maconha. A droga estava escondida numa casa no bairro Dr. Eduardo. José Mário de Oliveira, suspeito de ser o proprietário da mercadoria está foragido.

Por meio de denuncia anônima a PM chegou até a Rua Boa Vista, nº 30. Segundo informações da polícia, 4 homens teriam parado nesse endereço e deixado uma mala com drogas dentro da residência denunciada. Eles estavam num carro e numa motocicleta. Equipes da Polícia Militar realizaram o cerco da casa e foram atendidos pela esposa de José Mário de Oliveira, Martina Hevert. Depois de um tempo de conversa com os policiais, a mulher autorizou a entrada na residência. As buscas foram acompanhadas por testemunhas. Dentro de uma mala de viagem a PM encontrou 21 barras de maconha e 01 carteira de identidade em nome de Weslei Saturnino Ferreira. Ainda durante as buscas foi encontrado numa blusa do a quantia de R$ 3.000,00 reais em dinheiro e uma CNH. Continuando os trabalhos, os Militares encontraram enterrado no quintal 04 barras de  maconha.

A polícia apreendeu também a motocicleta denunciada que estacionada em frente à residência. Os suspeitos fugiram antes da chegada da Polícia Militar. José Mário de Oliveira de 35 anos que possui um mandado de prisão em aberto e Wslei Saturnino Ferreira, vulgo “pingo”, cuja carteira de identidade foi encontrada dentro da bolsa juntamente com a droga apreendida são procurados pela PM. Martina foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

APREENDE DROGAS_2 APREENDE DROGAS_1 APREENDE DROGAS_3 (1)

Comentários

Posts Relacionados