13892338_1034808949901520_7421477963655817010_n

RAPOSA VACILA NA DEFESA E PERDE PARA SANTOS E GALO BRILHA COM FRED, ROBINHO E PRATTO, E GOLEIA SANTA CRUZ

1 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Na estreia de Mano Menezes, o Cruzeiro não aproveitou as chances, vacilou na defesa e perdeu para o Santos por 2 a 0. Já o Atlético Mineiro brilhou com Fred, Robinho e Pratto, e fez 3 no Santa Cruz, assumindo o 5º lugar na tabela.

O Santos foi pressionado pelo Cruzeiro neste domingo, na Vila Belmiro. Mas acordou na etapa final, fez 2 a 0 – com direito a gol contra bizarro de Lucas.
O Cruzeiro, por sua vez, não reencontrou o caminho das vitórias nem com o retorno de Mano Menezes.
Na reestreia do treinador no comando do time celeste, a equipe de Belo Horizonte continuou no fundo do poço na colocação do Brasileirão.
O Cruzeiro é o penúltimo com apenas 15 pontos, três a menos que o Coritiba, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
O próximo jogo do clube celeste é diante do Internacional, na quinta-feira, 21h. Já o Santos pega o Flamengo na quarta-feira, na Arena Pantanal.
Já o Atlético Mineiro, desde 2001 não jogava com o time pernambucano (Santa Cruz) no Campeonto Brasileiro. Marcelo Oliveira mandou à campo, pela primeira vez juntos, Fred e Lucas Pratto. Erazo foi quem teve a primeira chance do jogo.
Maicosuel quase fez de cabeça.
Mas aos 21 minutos ele roubou a bola, tocou para Robinho e no rebote de Fred o artilheiro das pedaladas fez o primeiro.
Patric que entrou no lugar de Carlos César machucado, fez bom cruzamento para Fred.
O capitão Leonardo Silva teve a última chance do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Galo foi fatal. Uma bela trama no ataque terminou com um lindo passe de calcanhar de Patric e gol de Fred.
Luan precisou de apenas 30 segundos para fazer a alegria da massa. Ele entrou na vaga de Lucas Pratto e no segundo toque na bola aproveitou a jogada de Robinho para ampliar para o Galo.
A torcida foi a loucura e o Menino Maluquinho agradeceu.
Victor trabalhou apenas neste lance, no chute de Grafite.
E quando Patric levantou na área Maicosuel quase fez mais um para o Atlético Mineiro.
Final Atlético 3 x 0.
Lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG não conseguiu passar de um empate por 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo à noite, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada da competição. O resultado, porém, teve um gostinho de recuperação para a equipe da casa, que conseguiu interromper uma sequência de sete derrotas consecutivas no torneio nacional.

*Fonte: SUPERESPORTES

 

Comentários

Posts Relacionados