WhatsApp Image 2016-08-15 at 10.29.23

JOVEM NÃO ENCONTRA MÃE EM CASA E MATA FILHA DELA, DE 5 ANOS, A FACADAS, EM MANHUMIRIM. O SUSPEITO DISSE QUE A MULHER FEZ MACUMBA PARA ACABAR COM O RELACIONAMENTO DELE

15 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

 

Uma criança de 5 anos foi morta a facadas na noite deste domingo (14), no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. A mãe da menina havia saído e deixado a menor sozinha. A polícia prendeu o suspeito enquanto ele tentava embarcar em um ônibus e depois em um táxi. O acusado confessou o crime.

Após ouvirem os gritos, os vizinhos chegaram para socorrer a criança que ainda estava com a faca cravada no corpo. Mesmo com o acionamento da polícia e de socorro, a garota morreu no local. Após receber informações de que o suspeito era “Miguelinho Pernambuco”, um militar de folga conseguiu prender o acusado que tentava fugir. No momento da prisão, as mãos de Miguel Mariano de Souza Gomes, de 19 anos, e uma jaqueta dele, que estava dentro de uma mochila, estavam sujas de sangue.
Neste vídeo, ele confessa que queria matar mãe e como só encontrou a filha a matou. O motivo, segundo o homem, é que a mulher teria feito macumba para atrapalhar o relacionamento amoroso dele.

*Fonte: PORTAL CAPARAÓ

Comentários

Posts Relacionados