Proprietário de bar é suspeito de matar jovem à golpes de foice em Sapucaia

30 ago, 2013 • Sem categoria

Um rapaz de 19 anos foi morto a golpes de foice, no último domingo, 25, em Sapucaia, Distrito de Caratinga. O crime teria acontecido depois de uma discussão entre o proprietário de um bar e o jovem. O homicídio aconteceu por volta das 5 horas da tarde. Segundo testemunhas, Marcelo Henrique silva de Oliveira, de 19 anos, estava no bar, quando foi atingido por dois golpes de foice. O homicídio teria sido cometido por Luiz Carlos da Silva, de 41 anos. Fortunato Gonçalves de Oliveira, tio da vítima, afirmou que estava no bar, momentos antes do crime. Ele disse que o sobrinho não tinha desavenças com o Luiz Carlos, mas que os dois discutiram antes de Marcelo ser assassinado. Os golpes atingiram o pescoço e a cabeça do jovem. O lavrador ainda esperou por cerca de uma hora, até ser levado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. Marcelo Henrique morreu logo depois de receber atendimento médico.

O bar funcionava no local há menos de dois meses. A polícia investiga se Marcelo e Luiz Carlos tiveram um desentendimento no momento de acertar a conta. “Houve uma discussão, segundo consta, por causa da dívida… o valor da dívida”, informou o Sargento Marco Aurélio de Carvalho.

marcelo

Marcelo foi atingido por dois golpes de foice no pescoço e cabeça

Marcelo Henrique foi velado na casa de parentes, a cerca de 50 metros do local do crime. A tia de Marcelo disse que o suspeito era amigo da família e que não entende tamanha brutalidade. Maria de Lourdes de Oliveira não acredita que a motivação do assassinato seja uma dívida. “Podia ter chegado perto da gente e falado e a gente pagava. A gente só quer saber o motivo” concluiu Maria de Lourdes.

Na tarde desta segunda-feira, 26, a casa onde funcionava o bar de Luiz Carlos foi depredada e incendiada.

Comentários

Posts Relacionados