PREFEITO DE CARATINGA FALA QUE PREFEITURA FOI ENCONTRADA SUCATEADA E SEM RECURSOS FINANCEIROS

12 jan, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

O prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira concedeu uma coletiva a imprensa na tarde da última quarta-feira para falar sobre a situação encontrada na administração municipal. Segundo ele, a prefeitura esta sucateada e sem recursos financeiros. A preocupação do administrador é ainda com o pagamento de salários dos funcionários públicos municipais.
Dr. Wellington afirmou que a administração passada deixou as contas zeradas e com débito. O que consta nos cofres públicos para pagamento do mês de dezembro é apenas um recursos destinado para a Educação e nada mais para os demais funcionários.
O prefeito disse ainda que a administração passada não teria procurado a agência do INSS para negociar o pagamento de dívidas do município, com isso, o que chega nos cofres públicos é todo retido pelo INSS. A alternativa da atual administração é aguardar mais alguns dias para ver o que o município consegue arrecadar para pagar os salários dos funcionários públicos referente a folha de dezembro.
A divida deixada pela administração passada referente aos servidores contratados e comissionados gira em torno de 1.4000,00. Para o pagamento de todos os débitos na folha de dezembro, não foi deixado nenhum dinheiro em conta.
A atual administração ainda estuda uma forma para pagamentos destes valores.15975264_1184147771634303_1825148689411947929_o

Comentários

Posts Relacionados