Cristãos organizam Vigília de Natal e de Ano Novo e deixam convite para Grupo de Oração em Caratinga

22 dez, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A Vigília de Natal, promovida pelo Grupo de Oração Filhos de Israel, aconteceu na noite desta última terça-feira, na Catedral de São João Batista em Caratinga. De acordo com os organizadores do evento, a vigília acontece todos os anos, como uma forma de evangelizar, lembrando aos participantes o verdadeiro sentido do Natal.

E quem perdeu a oportunidade de participar, não precisar se preocupar. Na próxima semana, o grupo também está organizando a Vigília de Ano Novo, que está prevista para acontecer nesta próxima terça-feira às 21 horas. O convite é aberto à todos.

Segundo informações dos membros do grupo de oração, além destas vigílias, eles também são responsáveis por um encontro chamado ‘’Acampamento Maanaim’’, que para os cristãos tem o significado de ‘’Acampamento de Deus’’. O retiro é realizado também todos os anos, e dura cerca de 5 dias.

Para o ano de 2018, o encontro já está sendo organizado, e em breve serão divulgadas mais informações. Juquinha destaca que para fazer o encontro é necessário ter no mínimo 18 anos.

O Grupo de Oração Filhos de Israel, já existe há cerca de 6 anos, e acontece toda semana, na igreja Catedral de São João Batista em Caratinga.

A população de Caratinga e região, está convidada para participar do grupo. Quem tiver o interesse em participar do grupo, também pode levar crianças, pois acontece no mesmo horário um grupinho para as crianças.

Comentários

Posts Relacionados