POLÍCIA APREENDE DROGAS COM DOIS SUSPEITOS DE ASSALTAR MOTORISTA

9 dez, 2016 • Destaque, Telejornal

Um adolescente e um jovem foram acusados de assaltar um motorista na tarde desta quarta-feira (07) na MG 329, próximo à entrada do bairro Santo Antônio, em Caratinga. O motorista que não quis se identificar, trabalha para uma transportadora de São Paulo e vinha de Rio Casca sentido Governador Valadares, quando foi rendido por 3 rapazes. Um deles estava armado e muito nervoso, segundo relatos da vítima. Eles levaram o carro, um Fiat Uno e mais 600 reais em dinheiro.
A polícia foi acionada e minutos depois recebeu uma denúncia anônima de que havia um carro abandonado no morro da antena, próximo ao campinho. Ao chegar no local indicado, a vítima reconheceu o carro e dois, dos três assaltantes: Jhone Leandro Barbosa de 21 anos e o menor irmão dele, de 16 anos.
A polícia ainda não encontrou o terceiro autor, nem o dinheiro roubado, mas dando uma busca na residência dos acusados, acabou apreendendo 12 tablete grandes de maconha embrulhados numa camisa . Segundo o Aspirante Julierme, que conduziu a operação, o menor admitiu ser o dono da droga.

 

Comentários

Posts Relacionados