CHAVES DO ANTIGO PRÉDIO DO FÓRUM DE CARATINGA SÃO DEVOLVIDAS À PREFEITURA.

15 dez, 2016 • Destaque, Telejornal

Foram entregues na tarde desta quarta-feira (14/12) as chaves do prédio antigo do Fórum, localizado na praça JK, no centro de Caratinga.

A reunião para entrega das chaves, começou por volta das 14:00 com a presença do prefeito Marco Antônio Junqueira, Dr. Consuelo Silveira Neto, diretor do Fórum, do juiz Dr. Alexandre Ferreira, do Procurador Geral do município Dr. Valdinei Bernardo Calais, do advogado Dr. Luidi Fraga e também de Nelson Sena e João Paulo Bramuce que fizeram parte da secretaria de cultura até outubro deste ano. Na oportunidade um termo de devolução do imóvel foi assinado.

Na reunião, o prefeito Marco Antonio, falou da intenção de transformar o antigo prédio do Fórum, em um Centro Cultural. Ele disse que o sonho não foi possível porque esperava que a entrega do prédio, tivesse sido feita ano passado. De qualquer forma, Marco Antônio afirmou que a prefeitura irá deixar para a nova administração R$ 200.000,00 do ICMS Cultural, que podem ser utilizado para este fim, caso a nova administração queira.

Mais detalhes sobre a reunião, na edição do Jornal Acontece, dá Doctum Tv. Canal 9 ou 19.

Comentários

Posts Relacionados