Jovem fica gravemente ferido em acidente próximo a Inhapim

8 dez, 2015 • Jornal Regional

Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão deixou um jovem gravemente ferido. A batida aconteceu na noite desta segunda-feira, na br 116, próximo a APAC de Inhapim.

Tiago Galvino Malta de 25 anos está internado em um hospital de Caratinga. O acidente aconteceu por volta das 7 da noite na no KM 504. Segundo informações do motorista do caminhão, Valdeci Martins de Abreu de 45 anos, o automóvel perdeu o controle na curva, rodando e vindo a bater a traseira na frente do caminhão. Com o impacto, o carro foi arremessado para fora da pista, e em seguida caiu em um buraco de aproximadamente quatro metros. O carro parou com as rodas para cima. Um morador do local que ouviu o barulho e chegou primeiro ao local, tentou ajudar cortando o cinto para que Tiago pudesse ser socorrido. A ocorrência foi registrada pela equipe de bombeiros civil de Ubaporanga.

De acordo com o bombeiro civil  Elieser Neto, o trecho é perigoso e conhecido por já ter sido local de vários registros de acidentes, sendo necessária muita atenção por parte dos condutores para que não ocorram outros acidentes.

Infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos na cabeça vindo a falecer na tarde desta terça-feira.

Comentários

Posts Relacionados