ø;

Carreta carregada de paletes pega fogo na BR 116 próximo a Inhapim

21 dez, 2015 • Destaque, Jornal Regional

Uma carreta carregada de paletes de plástico pegou fogo quando trafegada pela BR-116 sentido Governador Valadares na noite do último sábado. Ninguém se feriu.

O incêndio começou por volta das oito horas da noite, na parte traseira do veículo com placas de Piracicaba, São Paulo. A carreta passava pelo km 489 quando o motorista, José Olímpio Soares Neto, detectou o início das chamas e parou o veículo de carga pesada no acostamento para tentar apagar o fogo. O condutor não foi encontrado por nossa equipe de reportagem mas populares que estavam no local e ajudaram José Olímpio disseram que o fogo começou rapidamente, não dando chance para que veículo fosse desconectado da carroceria.

As duas pistas foram interditadas pela Polícia Militar de Inhapim, que deu apoio na ocorrência, e acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e a Polícia Rodoviária Federal. O congestionamento chegou a quase quatro quilômetros de extensão.

O óleo quente que escorreu do veículo chegou a atingir a vegetação das proximidades. O morador Ronílson Paiva Santana, de 44 anos, que tentava controlar as chamas antes que elas se alastrassem e chegassem a um curral, teve queimaduras nos pés e foi socorrido pelos Bombeiros Comunitários de Ubaporanga e encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional.

Comentários

Posts Relacionados