Secretários de Obras e Defesa Civil visitam Comunidade Santa Isabel para ver de perto problemas apontados por moradora

19 dez, 2013 • Cidades, Destaque

8Os Secretários de Obras Públicas e Defesa Civil na manhã desta quinta-feira (19) estiveram na Rua Radialista Nailton Gomes, na Comunidade Santa Isabel, para verem de perto os problemas apontados por uma moradora.
Há alguns meses a Rua Radialista Nailton Gomes e outras ruas da Comunidade Santa Isabel – foram contempladas com a construção de 19 muros de contenção.
As melhorias atenderam aos anseios dos moradores da localidade, entretanto, a Dona de Casa Valdirene Thomas de Oliveira, nesse período de chuvas, ainda sofre com alguns problemas.
A água da chuva que chega a empossar em uma canaleta em frente a sua casa formou um buraco que, segundo a moradora, foi9 tapado com terra e brita pelo marido dela.
De acordo com o Secretário de Obras Públicas Isá Martins de Lima e o Secretário de Defesa Civil Isaías Borges a canaleta já estava sendo feita para completar as demais obras que já foram realizadas na rua (como a construção de muros de contenção e calçamento de ruas e colocação de lonas em barrancos que oferecem riscos à população). A partir de agora a administração pública irá recompor o restante da 7canaleta (parte localizada nas proximidades da casa de Valdirene – cerca de 20m) para que seu problema seja solucionado.
O Secretário Borges destacou a importância dos trabalhos conjuntos da Defesa Civil e Obras Públicas e reforçou que a população, principalmente nessa época do ano – onde há uma maior incidência de chuvas – deve entrar em contato com esses setores caso haja algum problema – em caso de emergência basta ligar para número 199.6

Comentários

Posts Relacionados