Prefeitura de Caratinga interdita parte da frente do Cine Brasil

12 dez, 2013 • Destaque

Sequence 11.Still004

Depois que algumas pessoas relataram a queda de pequenos pedaços da marquise da fachada do Cine Brasil, um engenheiro da Prefeitura de Caratinga esteve visitando a estrutura do prédio. Nesta quarta-feira, 11, a fachada do histórico prédio foi interditada.

A interdição foi feita pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Caratinga. Foram colocados cavaletes e cones para impedir que as pessoas passem por baixo da marquise. A parte da frente do prédio está totalmente alagada e se encontra em estado de deformação. Os fiscais criaram um corredor em frente a calçada, para que as pessoas não corram o risco de serem atropeladas. O laudo feito pelo departamento de engenharia de Caratinga sugere a demolição imediata da marquise.

Uma vistoria foi realizada no interior do prédio pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura de Caratinga. Ficou constatado que houve enfraquecimento das paredes e lajes do prédio devido a ação do tempo. O Departamento de Engenharia acredita que todo o prédio corre o risco de desabar.

Comentários

Posts Relacionados