Feira Municipal é reestruturada, galpão revitalizado e fiscalização intensificada

18 dez, 2013 • Cidades, Destaque

777As obras para a revitalização do galpão onde acontece aos sábados a Feira Municipal Roberto de Rezende Carli foram encerradas na última sexta-feira (13). O galpão, que fica no antigo prédio do Instituto Brasileiro do Café (IBC), na Rua Coronel Antônio da Silva, próximo à Praça da Estação, no sábado (14) já funcionava de maneira diferente. A Secretaria de Serviços Urbanos, Transportes e Meio Ambiente, com a ação do Departamento de Fiscalização são os responsáveis por essas alterações.
Desde sábado os comerciantes que participam semanalmente da Feira Municipal e estão organizados e cadastrados na Associação dos Produtores Rurais de Caratinga se depararam com uma nova realidade. Para atender as exigências e normatizações da fiscalização o lugar foi 77reestruturado e revitalizado e os feirantes terão que se adequar às mudanças.
Para um maior controle sanitário e para garantir a qualidade dos produtos vendidos os comerciantes foram separados de acordo com a complexidade, com o produto, mercadoria oferecidos.
Agora, a frente do galpão é destinada ao comércio de animais vivos e artesanato. Os produtos de origem vegetal são expostos do lado correspondente à construção da Unidade de Pronto Atendimento (a Upa) e no lado paralelo à Rua Coronel Antônio da Silva ficam os produtos de 7origem animal. Ao fundo está a área de alimentação.

Comentários

Posts Relacionados