Dois jovens são detidos pela Policia de Vargem Alegre após esfaquear homem de 40 anos

10 dez, 2013 • Cidades, Destaque

Nilson de Jesus Pires e Tiago Ferreira - Suspeitos

Nilson de Jesus Pires e Tiago Ferreira – Suspeitos

A Policia Militar de Vargem Alegre prendeu na madrugada do último sábado dois jovens acusados de esfaquear um homem de 40 anos. Um dos envolvidos confessou o crime. E disse que esfaqueou porque não gosta da vitima e que existem brigas antigas entre eles.

Em entrevista, Nilson de Jesus Pires de 24 anos, disse que a intenção era matar a vítima. “Quando sair eu quero é matar ele mesmo. Temos brigas antigas. Não gosto dele. Tivemos uma briga no bar, por isso eu usei a faca. Ele me deu um tapa no rosto”, disse Nilson de Jesus Pires, suspeito

O outro rapaz que foi preso é Tiago Ferreira, também de 24 anos. Tiago disse que não sabe por que aconteceu o crime. “Estou sendo preso sem saber. Eu fui apenas separar a briga. Não tenho nada a ver com o que aconteceu. Eu não fiz nada”, falou Tiago Ferreira, segundo suspeito.

prisao 01Os dois já são conhecidos da policia de Vargem Alegre. Segundo os militares ambos já tem passagem pela policia por pratica de furtos e são usuários de drogas. “Os dois já são conhecidos da policia. Usam drogas e furtam para manter o vicio. A operação de busca e prisão aconteceu durante toda a madrugada de sábado. Mas conseguimos prende-los. Três policiais estiveram envolvidos na prisão”, encerrou Sargento Felipe Magno Nogueira, policial de Vargem Alegre.

 

 

Sargento Felipe Magno Nogueira, policial de Vargem Alegre.

Sargento Felipe Magno Nogueira, policial de Vargem Alegre.

Comentários

Posts Relacionados