Atendimento à população: Bairro Limoeiro recebe trabalhos para solução de problemas causados pelas chuvas

19 dez, 2013 • Cidades, Destaque

1Os moradores da Rua Jornalista Leonel Fontoura, do Bairro Limoeiro – que solicitaram às Secretarias de Obras Públicas e Defesa Civil a presença de especialistas para analisarem a situação do local – foram atendidos e obras para solucionar alguns problemas causados pelas chuvas já são realizadas.

Sr Onofre Anacleto foi quem entrou em contato com as secretarias, na última quarta-feira (18), para contar sobre os problemas causados pelas chuvas no local nos últimos dias.
De acordo com ele a água das chuvas que escoa oferece riscos de desbarrancamento. Parte dessa água que fica empossada em frente a sua casa resultou em um buraco que impossibilita o acesso à garagem.3
O aposentado ficou satisfeito com a agilidade em ter sido atendido e principalmente por ter recebido, na manhã dessa quinta-feira (19), a presença do Secretário de Obras Públicas, Isá Martins de Lima, para averiguar o andamento dos trabalhos e a situação da Rua Jornalista Leonel Fontoura.
Sr Isá destacou os trabalhos que são realizados no trecho pelos encarregados e auxiliares de obras: “A gente veio e fez uma avaliação. Na parte próxima ao muro de contenção não há perigo algum. No barranco que fica ao lado nós colocamos uma lona. Aqui na rua nós construímos um desvio – essa é uma medida paliativa para que a água não desça sobre o barranco. Além disso uma camada de saibro foi 2disposta no trecho e funcionários da Copasa já fazem os reparos no buraco que foi formado em frente à casa do sr Onofre.”
De acordo com ele o muro de contenção, feito na gestão administrativa anterior, ainda não está pronto. Cerca de 86m² ainda devem ser construídos pela Construtora Elo que ficou responsável pela obra e se comprometeu a concretizá-la no início de 2014. Após isso, mais uma parte será feita pela administração4 atual.

Comentários

Posts Relacionados