Alunos de escolas municipais participam da Canta de Natal promovido pela Prefeitura de Caratinga

11 dez, 2013 • Cidades, Destaque

NATAL PMCAs crianças da rede municipal de educação apresentaram no último final de semana, a cantata “A Arte de Cantar o Natal”. O encontro abriu as atividades natalinas na cidade. A cantata aconteceu na Rua Miguel de Castro, no centro de Caratinga.

Nem mesmo a chuva atrapalhou o clima de Natal e a Rua Miguel de Castro ficou tomada por espectadores. A Cantata teve a participação dos alunos dos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) Belas Artes e Sorriso de uma Criança e da Escola Municipal Branca de Neve. O secretário de Educação, Jaider Rodrigues, falou da importância de promover o encontro. “É ótimo ver nossos alunos tão felizes com a apresentação. Muitas pessoas participaram. Mesmo com a chuva eles vieram. O clima é encantador e abre as comemorações de natal da cidade”, disse.

CANTATA PMC 01Marcio Teodoro, disse que sempre acompanha as apresentações de natal. E que esse ano, foi especial, já que teve a participação do filho. “É muito bom participar de encontros como estes. A família veio prestigiar. A festa foi linda. As apresentações encantadoras. Com certeza ano que vem estaremos de volta”, falou Marcio Teodoro.

Weber Gonçalves, também aprovou a cantata promovida pela prefeitura. “Tudo foi muito bem organizado. As crianças estavam felizes dava para perceber no rosto de cada um. A noite foi ótima. Mesmo com a chuva não perdi nenhuma apresentação”, citou.

Para o prefeito Marco Antônio o início das comemorações do Natal foi um sucesso. Ele parabenizou as instituições de ensino pela dedicação para a apresentação da cantata. “Essa foi apenas a primeira. Iremos promover outras. Mas a cantata foi maravilhosa. O espetáculo ficou por conta dos alunos que contagiou a todos com as musicas natalinas”.

CANTATA PMC 3

Comentários

Posts Relacionados