Postos de Gasolina em Caratinga aderem ao reajuste de preço

8 nov, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A Petrobrás anunciou nesta segunda-feira, dia 6, um novo reajuste no preço da gasolina. Em Caratinga muitos postos já alteraram o valor do combustível. A população está inconformada
Segundo a Petrobras, o reajuste foi causado principalmente pelo aumento das cotações dos produtos e do petróleo no mercado exterior.Em Caratinga o gerente de um dos postos de gasolina, que fica localizado próximo ao Corpo de Bombeiros, disse que durante muito tempo houve aumentos gradativos que não foram repassados para a população, mas que não há solução diante dos novos preços anunciados nesta segunda-feira.De acordo com ele o combustível ficará cerca de 15 centavos mais caro.
No posto de gasolina localizado próximo à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, o preço ainda não foi alterado.O local é conhecido por oferecer os preços mais baratos da região. A gerente do local contou que a qualquer momento o valor pode aumentar, uma vez que o combustível já foi entregue com os reajustes.
A população está inconformada com os reajustes cada vez maiores. Para o consumidor Salviano, a medida é abusiva e representa um desrespeito com a população.
Dângelo Sabino é empresário e depende do carro para trabalhar. Ele diz que fica sem palavras diante de tantos reajustes em tão pouco tempo.

FRAMES.00_04_36_07.Quadro1099 FRAMES.00_04_41_29.Quadro1100 FRAMES.00_06_56_15.Quadro1101 FRAMES.00_02_55_16.Quadro1097

Comentários

Posts Relacionados