POPULARES DE PIEDADE DE CARATINGA FAZEM MOVIMENTAÇÃO PARA BARRAR AUMENTO DE SALÁRIO DOS VEREADORES, PREFEITO E VICE E DOS SECRETÁRIOS DE GOVERNO DO MUNICÍPIO

28 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

 

Uma reunião aconteceu na noite desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Piedade de Caratinga, com todos os representantes atuais da cidade.
Neste encontro os 9 vereadores do município se reuniram para uma votação de um projeto que foi proposto na última segunda-feira (21), pela Câmara Municipal.
Trata-se de uma proposta de lei que poderia favorecer os servidores municipais no mandato de 2017 – o projeto n° 16/2016 que atribui o aumento de salários para cargos de secretários do município, dos vereadores, do vice-prefeito e do prefeito da cidade em até 70%.
Com esta porcentagem, os moradores se mostraram indignados com tamanho benefício para os políticos que elegeram, não aprovando a medida. A população alegou que a realidade do país não comportaria os 70% de subsídio.
Os representantes, analisando a reivindicação dos populares, decidiram adiar a votação para o dia 30 de novembro.
O presidente da Câmara Municipal de Piedade Caratinga, Evânio Cassimiro de Lima, falou que novos valores serão estudados, com queda de até 40%.

Comentários

Posts Relacionados