“PLANTÃO ENEM”: REDE DE ENSINO DOCTUM MONTA QUIOSQUE E OFERECE ORIENTAÇÕES, DICAS E VALE-MATRÍCULA A FUTUROS ALUNOS DA INSTITUIÇÃO

7 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

No sábado (05), primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio, a Rede de Ensino Doctum e todas as suas unidades realizaram o “Plantão do ENEM”.
A ação teve como finalidade divulgar o quiosque montado pelas Faculdades Integradas de Caratinga para atender aos alunos que necessitavam de orientações para a prova e dicas de como executá-la.
O professor, historiador Flávio Mateus dos Santos – que leciona para o curso de Teologia da FIC, além de dar aulas para o ensino médio no Colégio Integrado de Caratinga e Escola Estadual Isabel Vieira – era quem dava o auxílio aos estudantes.
Os candidatos que fizeram a prova do Enem ontem e já passaram no Vestibular da FIC, tinham direito a um Vale-Matrícula que foi distribuído para os futuros alunos da unidade. Ao ganharem o Vale-Matrícula os estudantes terão isenção da taxa de matrícula até o dia 16/12/2016. Ou seja, os alunos que passaram no vestibular FIC e forem se matricular em Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharias Civil e Elétrica, Administração, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo e Teologia, não pagarão a taxa de matrícula ao apresentar o vale preenchido no dia do “Plantão Enem”, como explicou a Diretora Administrativa Flávia Bastos.
Já os candidatos que ainda vão fazer o vestibular da Doctum, seja o tradicional (no próximo dia 26/11) e os agendados (que podem ser feitos pelo site em uma melhor data para o candidato), poderão entrar no hotsite: www.doctum.edu.br/vale-matricula e fazer a inscrição de isenção até dia 13/11 (data limite que fica no ar). Ele gera um protocolo e após este aluno fazer o VEST FIC e passar, poderá também ter a isenção de matrícula tendo feito seu cadastro on line.
Vale lembrar que o cadastro on line deverá ser feito até 13/11 e a matrícula até 16/12.
A estudante Joyce Alice Sabino chegou mais cedo no primeiro dia do exame, e aguardava ansiosa a liberação para entrada e o horário para o início da prova. Segundo ela a expectativa era boa. Ela pretende fazer o curso de Direito na Doctum e aproveitou a oportunidade para ganhar a matricula gratuita.

Comentários

Posts Relacionados