NÚCLEO DO CÂNCER EM PARCERIA COM MOVISO PROMOVEM BINGO BENEFICENTE

10 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Neste sábado (12), a partir das 18h, um grande evento será realizado na Praça Cesário Alvim. Trata-se de uma campanha para arrecadar fundos para duas instituições de Caratinga: o Movimento Social São João Batista e o Núcleo do Câncer.
Padre Moacir Nogueira, que é o presidente do MOVISO, falou da necessidade da participação da comunidade pois as duas entidades passam por sérios problemas financeiros. Além do bingo beneficente haverá a celebração de uma missa na abertura do evento e um show com a Banda Chama.
José Maria, vice-presidente do Núcleo do Câncer, fez um apelo a toda a comunidade para que participe deste evento. Ele sabe que depois escândalo envolvendo uma instituição de uma cidade da região, muitos colaboradores deixaram de contribuir com as doações. Assim, ele deixou o convite e pediu para que as pessoas visitem o Núcleo do Câncer para terem acesso a toda movimentação financeira da instituição. O valor da cartela é de R$10,00 e os prêmios sorteados serão: 2 televisores de 32 polegadas, duas bicicletas e um Motocicleta 125 cilindradas.

 

Comentários

Posts Relacionados