NESTE NATAL ADOTE UM ASSISTIDO DA ASADOM

17 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Na campanha natalina da Associação de Amparo aos Doentes Mentais São João Batista (ASADOM) deste ano, você pode adotar um assistido e doar um presente. As lembrancinhas escolhidas são simples e baratas mas têm grande significado para a família ASADOM.

As fotos que foram publicadas na página do Facebook da ASADOM, mostram assistidos da entidade que são candidatos à adoção. Com o objetivo de despertar o espírito natalino em todos, os cerca de 50 internos da associação já escolheram o presente que querem ganhar do Papai Noel este ano como bonecas, cintos, relógios, caixas de bombom e peças de vestuário.
A ASADOM, assim como outras entidades da cidade, passa por dificuldades financeiras. A associação atende assistidos de 20 aos 74 anos, de 11 municípios, porém, algumas prefeituras não têm honrado com os compromissos. Atualmente a instituição praticamente tem se mantido com os benefícios de quem está ali, sob tratamento, em tempo integral.
Serviços de assistências médica, odontológica, nutricional e assistenciais são oferecidos na ASADOM. Além disso, os assistidos são medicados. Muitos destes remédios são doados pela Farmácia Popular, a Policlínica, a Gerência Regional de Saúde e algumas prefeituras, como a de Mutum, também enviam medicação. Mesmo assim, quem tiver medicamentos em casa, mesmo que já abertos, desde que estejam dentro da validade, pode fazer a doação.
Quer adotar um assistido da ASADOM neste Natal? Quer fazer ainda mais, ser doador mensal desta entidade tão importante para a região? Então entre em contato com os responsável pela associação, ligue para o número (33) 3321-3117 e ajude a quem tanto precisa.

Comentários

Posts Relacionados