DUPLO HOMICÍDIO EM FABRICIANO PODE TER RELAÇÃO COM JOVENS CARATINGUENSES MORTAS NA TERÇA

11 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Um duplo assassinato foi registrado pela Polícia Militar do Vale do Aço. O crime aconteceu na Rua Portugal, no Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Uma denúncia informava que um jovem havia sido baleado no interior de uma residência. Os militares compareceram ao local onde constataram que a vitima Neuton Brandão Neto, de 18 anos, não apresentava os sinais vitais. Testemunhas informaram ter visto um indivíduo alto branco, com arma na mão entrou logo em seguida efetuando os disparos, onde foi possível verificar um total de sete ferimentos. No local foram encontrados projeteis de arma de fogo calibre 9mm. Após os disparos o suspeito entrou em um veículo do tipo Fiat Palio de cor prata. Durante o atendimento foram passadas novas informações que havia outro corpo na rua Bélgica, também no Bairro Santa Cruz. Os militares compareceram ao local para averiguação e encontraram o corpo da vítima caído nos fundos de uma residência. Hudson Marques Souza Silva, de 17 anos, também foi morto a tiros. Ele foi visto correndo pela rua e entrou na residência. O jovem foi perseguido e executado a tiros. A PM apurou que a vítima estava na casa da namorada e o seu aparelho celular tocava a todo instante. Segundo a namorada do rapaz, antes de ser assassinado, Neuton estava esperando por um amigo. Momentos depois quando alguém bateu na porta chamando pelo seu nome. Ao abrir a porta um elemento alto branco, de boné de cor escura, com arma em punho iniciou a efetuar os disparos. A vítima chegou a correr para os fundos do apartamento, pulando do segundo andar para o terreiro. A namorada da vítima correu para a rua, onde visualizou um veiculo parecendo ser um Fiat Palio de cor prata. Posteriormente ela retornou para dentro da casa chamando pelo seu namorado, quando o viu caído sem vida. Após os trabalhos da perecia técnica os corpos das vítimas foram removidos para o IML de Ipatinga. Ainda não há suspeitos dos fatos, no entanto, foi realizado intenso rastreamento, porém até o momento sem êxito.

Há suspeita do envolvimento dos dois rapazes mortos, com o triplo homicídio das jovens, assassinadas a tiros na madrugada de quarta-feira (9).
Hudson demonstrava sinais de nervosismo e a namorada dele acredita que o crime teria sido uma vingança, já que desconfiava do envolvimento dele no crime contra Taís, Ludimila e Dayara.
A PM apurou que os dois jovens assassinados tinham relacionamento de amizade com as três mulheres assassinadas. Os indícios apontam que houve um desentendimento entre eles por causa do tráfico de entorpecentes.

Comentários

Posts Relacionados