DIRETOR DO FORO DA COMARCA DE CARATINGA ANUNCIA MUDANÇA PARA NOVAS INSTALAÇÕES E DATA DE INAUGURAÇÃO

28 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

No período de 28 de novembro a 6 de dezembro será realizado pela Coordenação de Controle do Patrimônio Mobiliário (COPAT) o remanejamento de mobiliário e equipamentos para a mudança do Fórum.
As obras do novo prédio – que fica na Rua Luiz Antônio Bastos Cortes, n° 16, no Bairro Santa Zita – estão praticamente concluídas.
O expediente de todas as secretarias, órgãos auxiliares e da Unidade Jurisdicional Única do Juizado Especial da Comarca de Caratinga será suspenso neste período. As medidas urgentes e Habeas Corpus deverão ser submetidas à apreciação do Juiz plantonista.
De acordo com o Juiz de Direito, Diretor do Foro da Comarca de Caratinga, Dr Consuelo Silveira Neto, a inauguração da nova sede acontecerá no dia 7 de dezembro, às 11h. A solenidade terá a seguinte programação: inauguração das novas instalações do Fórum; instalação do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC); inauguração dos retratos do Desembargador Herbert José Almeida Carneiro e dos Juízes de Direito Marco Aurélio Abrantes Rodrigues, Alexandre Ferreira e José Antônio de Oliveira Cordeiro, na galeria do ex diretores do Foro; inauguração do nome do Salão do Júri Desembargador Salatiel de Resende Fernandes Neto e descerramento de placa em homenagem a magistrados.
Na oportunidade também será entregue pela Câmara de Caratinga os Títulos de Cidadania Honorária aos ex-presidentes do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues e Desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes.

 

Comentários

Posts Relacionados