CRISE FINANCEIRA DO PAÍS IMPEDE A CONSTRUÇÃO DE UMA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM CARATINGA

11 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Quem precisa utilizar serviços bancários diariamente, dificilmente faz outros compromissos quando precisa ir a alguma agencia bancária de Caratinga. Seja no início, no meio ou no final do mês. Para não perder boa parte do dia dentro do estabelecimento financeiro, ele chega mais cedo ao banco para aguardar a abertura do horário de atendimento dos clientes.
Uma lei estadual de 2002, estabelece que a prestação do serviço aos clientes bancários seja feito no prazo de quinze minutos, contados do momento em que ele entra na fila de atendimento. Mas na maioria das vezes a regra não é cumprida. Muitos clientes reclamam que levam até uma hora para serem atendidos nos caixas dos bancos.
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Governador Valadares. Fomos informados que um estudo foi feito para a viabilizar o funcionamento de uma outra agência bancária em Caratinga. No entanto, diante do atual momento econômico vivido pelo governo, a construção de uma segunda agência da CAIXA na cidade não está mais na pauta de discussões do Banco. A Superintendência informou que está investindo em prestações de serviços bancários online para os clientes, na tentativa de diminuir as filas nas agências de todo o país.

 

Comentários

Posts Relacionados