ADOLESCENTES ROUBAM PADARIA EM IPANEMA

10 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (9) em Ipanema. Eles teriam assaltado uma padaria. Segundo a Polícia Militar os autores entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um dos jovens estava armado com uma garrucha de dois canos. Eles exigiram todo o dinheiro do caixa e um aparelho celular de um cliente que estava na padaria. Após a vítima ter entregue o dinheiro e o celular, os autores saíram e direção à rua Padre Cândido.
A PM foi ao local e mostrou fotos de alguns jovens suspeitos conhecidos. A vítima reconheceu os autores como sendo dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. De posse das informações os militares se deslocaram até a residência de um dos adolescentes de 15 anos. Quando os militares se aproximavam do local, um dos suspeito foi flagrado falando com outras duas pessoas sobre o roubo. O jovem acabou confessando a participação no crime e disse que a arma utilizada no delito e o dinheiro estariam na residência do outro menor de 17 anos. Antes dos militares saírem do local foi feita uma busca no local, sendo encontrada uma sacola contendo 16 tabletes de maconha.
Na casa do segundo menor suspeito de envolvimento no delito foi encontrada a arma utilizada no crime. Os policiais também localizaram mais 09 tabletes maconha. Os adolescentes foram apreendidos por roubo e tráfico de drogas, sendo acompanhados por seus representantes para a Delegacia de Polícia.

1

 

Comentários

Posts Relacionados