377 TABLETES DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM RIO CASCA

28 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Na madrugada desta quinta-feira (24) um veículo, com placas de Belo Horizonte, foi encontrado as margens da BR 262, no município de Rio Casca. Nele foram encontrados 377 tabletes de maconha, aproximadamente meia tonelada da substância ilícita.
A Polícia Militar da cidade recebeu uma denúncia de um suposto carro, sendo ele uma Land Rover, que estaria parado no acostamento da via com problemas mecânicos, podendo estar com um grande volume de entorpecentes no interior.
Chegando ao local, as autoridades avistaram ou outro veículo parado próximo deste carro, sendo um Citroen C3.
Quatro suspeitos foram vistos em fuga quando os militares se aproximaram, correndo em direção a um matagal. Até o momento eles não foram encontrados.
Ao serem realizadas buscas internas no veículo Land Rover, a Polícia Militar encontrou cerca de meia tonelada de substâncias semelhantes à maconha, dinheiro e objetos pessoais, que foram aprendidos junto aos dois veículos. Segundo informações, uma consulta foi feita pela PM, localizando o dono da Land Rover conforme informações do documento do carro. Esta pessoa informou as autoridades que este veículo foi vendido há aproximados 5 meses, e que o mesmo iria tentar fazer contato com o atual proprietário do carro.
Até o momento nenhuma informação foi conseguida sobre o Citroen, com placas do Espírito Santo.
Os militares tentam agora fazer a identificação dos 4 indivíduos que estavam em posse dos carros. Câmeras de seguranças de postos de combustíveis estão sendo analisadas.

 

3

 

Comentários

Posts Relacionados