Polícia Civil de Inhapim prende suspeito de homicídio, foragido desde 2009

25 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional, Telejornal

O vaqueiro Célio Pereira, de 33 anos, é suspeito de ter matado o cunhado dele, Sebastião Marcelino Camilo Filho, que tinha 25 anos na época, com quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em 2009, no Bairro Branco, em São João do Oriente.

Na quarta-feira passada (18) a Polícia Civil realizou uma campana, através de informações recebidas, e conseguiu apurar que ele se encontrava e

m Santa Luzia, distrito de Caratinga. Então foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor do Célio e efetuada a prisão dele.

Célio assumiu a autoria do crime. Na versão do acusado, o fato aconteceu porque o cunhado dele, a vítima, teria agredido a irmã dele. Porém, após investigações, a Polícia Civil acredita que a motivação tenha sido outra: disputa por ponto de tráfico de drogas.

Depois disso, Célio confessou ainda ter tentado matar uma outra pessoa. Ele contou que estava em um bar, em Entre Folhas, ouviu uma ofensa de um homem e também atirou contra ele. A vítima dessa tentativa de homicídio ficou paraplégica.

De acordo com delegado Diogo Medeiros, esse é um homicídio com duas qualificativas: motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Comentários

Posts Relacionados