Caratinga vai sediar o 2° Encontro Regional da Vertente do Caparaó II, do Partido dos Trabalhadores

5 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional, Telejornal

O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais realiza a 2ª etapa dos Encontros Regionais. As ações são parte do projeto de fortalecimento da organização partidária no estado, por meio do modelo de regionalização, visando maior apoio ao partido nas cidades e regiões mineiras. Caratinga vai sediar o 2° Encontro Regional da Vertente do Caparaó II, no próximo domingo (08), de 09h as 12h, na Câmara Municipal (Rua Raul Soares, n° 145, Centro de Caratinga).

No primeiro semestre foram ouvidos os dirigentes, lideranças e filiados e formadas as coordenações regionais. Estas coordenações dão apoio e acompanham os Diretórios Municipais.

De acordo com o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Caratinga, Gilson da Costa Esmael (Gipão), o estado foi dividido em 12 regionais e a Vertente do Caparaó II abrange 21 municípios.

Nesta 2ª rodada, o objetivo é orientar para a defesa da democracia, a divulgação das ações dos governos estadual e federal, sobre as mudanças na legislação eleitoral e estratégias para as eleições 2016.

Todos os encontros terão a presença de representantes dos governos estadual e federal. Em Caratinga, não será diferente. Os Deputados Federais Reginaldo Lopes, Padre João, Leonardo Monteiro, o Deputado Estadual Durval Ângelo, o Secretário de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania de Minas Gerais Nilmário Miranda e a Presidente Estadual do PT Cida de Jesus.

Militantes petistas, lideranças políticas e demais interessados estão convidados a participar.

Comentários

Posts Relacionados