Show de Gabriel Gava em Santa Rita Country Show é sucesso de público

28 nov, 2013 • Cidades, Destaque

Pela segunda vez em Santa Rita de Minas, Gabriel Gava era a atração mais aguardada. Desta vez, com um show completo, ele fez a galera agitar no embalo do arrocha. “Mais uma vez, é um prazer enorme estar aqui. Minas Gerais me acolhe com muito carinho e agora eu trouxe uma show com uma mega estrutura.”, show gabriel gavadisse o cantor.

O cantor Gabriel Gava que tem emplacado diversos sucessos como ‘Fiorino’ e ‘Bala na Boquinha’, revelou que novidades vêm por aí e demonstrou o carinho pelas fãs: “Estou com um novo projeto agora, no final do ano lanço um novo CD e quero aproveitar e mandar um beijo todo especial para as minhas fãs.”

Satisfeito com o resultado da festa o Produtor de Eventos Saulo Pereira cada vez mais supera as expectativas e surpreende o público: “O show do Gabriel Gava hoje surpreendeu, muita gente, Santa Rita de Minas é a cidade dos grandes eventos e em breve vai ter mais.”

Quem também apoiou a iniciativa foi o prefeito de Santa Rita de Minas Hélio Dornelas: “O povo precisa de se divertir porque ele é sacrificado e precisa desses momentos de lazer.”

Comentários

Posts Relacionados