Rede de Ensino Doctum lança livro escrito por professores sobre os 25 anos da Constituição Cidadã

14 nov, 2013 • Cidades, Destaque

Márcio Xavier – Coordenador do Livro

Márcio Xavier – Coordenador do Livro

Aconteceu na noite da última quarta-feira no Casarão das Artes, o lançamento do livro; Estado e Sociedade Brasileira: 25 anos de Constituição Cidadã. O livro foi escrito por professores de Direito da Rede.

De acordo com o coordenador da Obra; Márcio Xavier, a ideia de montar o livro surgiu diante dos  movimentos que aconteceram em junho deste ano no pais e também em comemoração aos 25 anos de Constituição. “O livro é feito por professores e utilizam uma linguagem acadêmica, mas tem um diferencial, é uma obra que todas as pessoas podem ler porque trata de assuntos  constitucionais do cotidiano”, citou Márcio Xavier, coordenador do Livro

A obra teve inicio em junho e foi encerrada em outubro conta com a participação de 20 professores da rede de ensino Doctum 09 artigos compõem a obra

Pedro Leitão – Diretor da Rede de Ensino Doctum

Pedro Leitão – Diretor da Rede de Ensino Doctum

Pedro Leitão, diretor da Rede de Ensino Doctum, citou da satisfação da casa em ter na grade de profissionais grandes talentos que se uniram para construir o livro. “Todas as unidades da rede terão dez exemplares do livro. É um momento de muita alegria e satisfação para todos. A Rede de Ensino Jurídico da Doctum demonstra força e indício de crescimento na qualidade. O que demonstra a qualidade dos nossos profissionais” finalizou Pedro.

Quem quiser ter acesso a obra pode consultar na biblioteca da FIC ou nas instituições da Rede de Ensino Doctum. E estará a venda também pela rede.

 

 

livro 6

Comentários

Posts Relacionados