Jovem acidentado precisa de aparelhos para retornar a casa

21 nov, 2013 • Cidades, Destaque

Lucas Batista Silva - 16 anos

Lucas Batista Silva – 16 anos

Um jovem de 16 anos sofreu no mês de setembro um grave acidente de moto no Córrego dos Marques, zona rural de Caratinga. Desde então ele ficou internado em um leito de hospital em Divinópolis. Na última sexta-feira, o garoto recebeu alta. Mas, para retornar a casa ele necessitada de alguns aparelhos para continuar respirando. A família pede a ajuda da comunidade e das autoridades competentes para conseguir os materiais necessários. “O Lucas, sofreu um grave acidente no mês de setembro. Ele estava pilotando uma moto quando bateu de frente com uma retroescavadeira. Para ser liberado do hospital, Lucas precisa de um respirador Bipap e um aspirador de secreção. Além de outros cuidados. Esperamos a ajuda das autoridades competentes e da comunidade para que ajudem”, disse Madalena Pereira da Silva, tia de Lucas.

Madalena disse ainda que amor, carinho e muito cuidado com Lucas não faltara. Mas que precisa muito de  ajuda para trazer o garoto de volta. “Quem puder colaborar pode entrar em contato pelo telefone 9981-9901. Abrimos uma conta bancaria para receber doações.  O número da conta é 137266-0, agência da Caixa 0106 nome Dailton Antonio de Paula. Qualquer doação será muito bem vinda”, concluiu Madalena.

Lucas Batista Silva

Lucas Batista Silva

Se alguém quiser conhecer pessoalmente um pouco mais da história  de Lucas e ter acesso aos documentos que comprovam o problema que ele enfrenta pode fazer uma visita à Madalena, o endereço é na rua Josefina Doroteia Nunes, número 77, no bairro Santa Zita.

 

 

 

 

 

 

Madalena Pereira da Silva – Tia de Lucas

Madalena Pereira da Silva – Tia de Lucas

Comentários

Posts Relacionados